quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FEMURN recebe representante da Presidência da República para tratar de parcerias

femurnpresidencia
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, recebeu, na manhã de hoje (29), na sede da entidade, a representante da Presidência da República, gerente macrorregional da Secretaria de Relações Institucionais, Regina Ramos.

O encontro teve como objetivo tratar de parcerias, receber informações sobre projetos, programas e estabelecer agenda de orientação às Prefeituras potiguares. Entre outras ações, ficou definido que a FEMURN contará com apoio presencial de técnicos do Palácio do Planalto nos encontros regionais que estão sendo programados para 2015, com objetivo de capacitar os gestores municipais e aproximar mais a entidade das cidades.

“Vamos realizar encontros regionais. E contribuir com informações e capacitação para os gestores municipais. Será um ano para focar em gestão e qualidade. Administrar bem os municípios, não desperdiçar as oportunidades, explorar convênios e programas do Governo Federal. Os municípios podem avançar ainda mais nestes aspectos. Queremos contribuir para este objetivo”, destacou Francisco José Júnior.

Nenhum comentário: