terça-feira, 14 de outubro de 2014

Garibaldi e Walter Alves acompanham Henrique à região Central

garibaldi central
A região Central recebeu ontem (13) a visita do candidato do PMDB ao governo do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, que esteve na companhia do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, coordenador da campanha neste segundo turno, e do deputado federal eleito Walter Alves (PMDB). No primeiro compromisso, em Lajes, a Caravana da Mudança foi recebida pelo prefeito licenciado, o peemedebista Benes Leocádio. Presentes também prefeitos apoiadores de municípios vizinhos, como Daniel Pereira (PMDB) de Fernando Pedroza, Ceiça Lisboa (DEM) de Caiçara do Rio do Vento e Lardejane Macedo (DEM) de Santana do Matos.

Já em Pedro Avelino, o grupo foi recebido pelo prefeito Sérgio Cadó (PMDB), que preparou uma caminhada pelas principais ruas do município culminando com um comício-relâmpago em frente ao mercado central. Por último, foi a vez de Afonso Bezerra receber o deputado Henrique Alves e demais aliados. Durante os discursos, tanto Henrique quanto Walter agradeceram pela votação recebida, mas pediram ainda mais empenho para a conquista do voto de confiança para a concretização do projeto da Coligação União pela Mudança.

“Já ganhamos em várias cidades da região Central. Mas precisamos ampliar ainda mais essa vitória. É preciso fazer mais, é preciso ir atrás de cada voto, principalmente daqueles que estão indecisos. Henrique é o único candidato que reúne condições para enfrentar o grande desafio que é governar o Rio Grande do Norte e colocá-lo de volta nos trilhos do desenvolvimento. A região Central pode ficar certa: Henrique vai retomar o programa do leite e investir do programa das adutoras, que foram programas que beneficiaram a população do RN por muito tempo”, reforçou Garibaldi.

Nenhum comentário: