sexta-feira, 27 de junho de 2014

Henrique, Wilma e João Maia são aclamados durante a convenção estadual

Nominuto.com

Kyberli Gois e Gerlane Lima
Fotos: Artur Melo
Líderes partidários e a população receberam os candidatos às Eleições com muitas palmas e homenagens.
O presidente da Câmara do Deputados, Henrique Alves (PMDB),  a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) e o deputado federal João Maia (PR) foram recebidos na convenção dos partidos com palmas e homenagens. Aclamados pela população e líderes partidários, os parlamentares vão homologar as chapas majoritária e proporcional para a disputa das eleições deste ano no Rio Grande do Norte.
convencao_h2

A majoritária é formada por Henrique Alves que será o candidato a governador, tendo como vice o presidente do Partido da República (PR), deputado federal João Maia. Wilma de Faria (PSB) será a candidata ao Senado ao lado do ex-presidente da Federação das Indústrias (Fiern), Flávio Azevedo, indicado para a suplência.
convencao_h3

Vários nomes de peso subiram no palanque para registrar a aliança entre os partido da “Coligação União pela Mudança”.  O deputado estadual Ricardo Motta fez questão de lembrar que esse é um momento histórico, ressaltou a relação da família Motta com os Alves e disse que o RN precisa entrar no caminho do desenvolvimento. “Vamos colocar o Rio Grande do Norte no caminho do desenvolvimento. Vamos fazer uma campanha limpa, com propostas” disse Ricardo Motta.
convencao_h4

O Walter Alves está otimista e reforçou que o PMDB sabe governar e destacou as ações dos governos anteriores do PMDB. “O PMDB vai voltar. O governo precisa de um gestor estadual forte como Henrique".

Nenhum comentário: